Peças entraram no ar no Ceará e Pernambuco no dia 17 de setembro e destacam atendimento acessível e de qualidade

Com o compromisso de levar serviços médicos acessíveis a um número cada vez maior de pessoas, a Clínica SiM iniciou, no último dia 17 de setembro, sua nova campanha publicitária na região Nordeste. Além da presença nos estados do Ceará e Pernambuco, a estratégia contempla na Bahia ações pontuais e locais, que reforçam a aproximação da marca com o público.

Com o mote Diga Sim para o Melhor Cuidado, a campanha foi desenvolvida pela agência Rise e também abrange o digital e mídias off-line, com outdoors (OOH) já em exibição desde o dia 20 e filmes de 6, 15 e 30 segundos que começaram a ser veiculados na televisão a partir do dia 22, com foco nos estados do Ceará e Pernambuco.

A campanha propõe destacar a missão que direciona a atuação da rede: oferecer soluções de saúde modernas, acessíveis e próximas às comunidades locais. As peças publicitárias abordam temas como consultas médicas, exames e telemedicina, reforçando os pilares de qualidade e conveniência. Os outdoors são exibidos em pontos estratégicos das capitais e outras cidades de grande circulação, enquanto os filmes publicitários, adaptados para modelos curtos e diretos, são veiculados em canais televisivos de ampla audiência.

“Por meio dessa campanha, queremos mostrar que estamos presentes para atender as necessidades de saúde da população nordestina de forma mais prática e com preços que cabem no orçamento de todos”, destaca Laura Belardi, diretora de Marketing e Crescimento da Clínica SiM.

Para a Clínica SiM, estar próxima à população faz parte de sua essência como marca. A estratégia de mídia é planejada com o objetivo de atingir diferentes perfis demográficos e promover maior aproximação com os pacientes. De acordo com Laura Belardi, o Nordeste é uma região prioritária para expansão por contar com grande demanda por serviços de saúde mais acessíveis.

Os filmes publicitários apresentam linguagem clara e visual dinâmico, com foco em agilidade nas mensagens para facilitar a conexão com o público. Por outro lado, os outdoors dão destaque para consultas e exames, priorizando elementos visuais que atraem rápida atenção.

A iniciativa reflete o compromisso da Clínica SiM com a democratização do acesso à saúde, reforçando sua posição como uma das principais redes do segmento na região Nordeste. A campanha evidencia ainda o planejamento da marca em crescer regionalmente de forma sólida e contínua.

Sobre a Clínica SiM
A Clínica SiM, integrante do Grupo SiMco, é uma rede de clínicas de saúde acessíveis com presença nos estados da Bahia, Ceará, Pernambuco e Maranhão. Com mais de 300 mil beneficiários ativos, a empresa se destaca pelo compromisso com a democratização da saúde, combinando expansão estratégica, inovação e inclusão para ampliar o acesso a serviços médicos de qualidade.

Serviço
Para mais informações sobre a Clínica SiM e seus serviços, acesse o site www.clinicasim.com.br ou entre em contato pelo telefone 0800 357 6060.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.