“Michael”, com Jaafar Jackson no papel título, promete abordar inclusive os fatos polêmicos da vida do artista, como as acusações de pedofilia

O aguardado “Michael”, cinebiografia de Michael Jackson, finalmente chega aos cinemas no dia 25 de abril deste ano, de acordo com o divulgado pelo estúdio Lionsgate, responsável pela produção do longa-metragem. O filme é protagonizado por Jaafar Jackson, sobrinho do Rei do Pop, escolhido principalmente pela semelhança física e o jeito de dançar do tio. O rapaz é filho de Jermaine Jackson, um dos irmãos de Michael, que também fazia parte do The Jackson 5.

A direção do filme ficou por conta de Antoine Fuqua, o mesmo de “Emancipation: uma História de Liberdade”, com Will Smith. A biografia deve abordar a vida e a carreira do cantor, até a sua morte, em 2009, aos 50 anos, e não deve deixar de lado as controvérsias e polêmicas como as acusações de pedofilia e o uso de sedativos.

A sinopse oficial diz: “O filme trará ao público um retrato fascinante e honesto do homem brilhante, porém complicado, que se tornou o rei do pop. Ele apresenta seus triunfos e tragédias em uma escala épica e cinematográfica – desde seu lado humano e suas lutas pessoais até seu inegável gênio criativo, exemplificado por suas performances mais icônicas”.

“Michael” está sendo feito em parceria com a família Jackson. O estúdio foi autorizado a usar todas as músicas do artista. O roteiro é assinado por John Logan, indicado ao Oscar por “Gladiador”, “O Aviador” e “Hugo”. A produção é de Graham King, responsável por transformar a história de Freddie Mercury no sucesso “Bohemian Rhapsody”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.