Empreendedora implementa melhorias no marketing em sintonia com demandas da empresa

A Passo a Passo Calçados tem uma história de 35 anos no mercado de Santo Antônio de Jesus. Com um olhar atento às tendências e novidades no empreendedorismo, procurou o Sebrae para automatizar sua comunicação com os clientes. O resultado já pode ser celebrado pelo empreendimento.

De acordo com o analista do Sebrae em Santo Antônio de Jesus, Iuri Clauton, a Passo a Passo Calçados participou de uma consultoria estruturada de planejamento de marketing, alcançando resultados significativos na área de comunicação.

“A consultoria de marketing realizada com a Passo a Passo foi uma excelente oportunidade de fortalecer sua comunicação e presença no mercado. Com o apoio do Sebrae, a empresa conseguiu estruturar melhor suas estratégias, entender o comportamento do cliente e aplicar ações mais assertivas. É gratificante ver como o conhecimento aplicado faz diferença no dia a dia do pequeno negócio. Esse é o nosso papel: apoiar, orientar e impulsionar o crescimento sustentável das empresas”, avaliou o analista.

Fernanda Albuquerque é sócia na empresa de médio porte e destaca que a consultoria foi produtiva. “Implantamos melhorias no nosso marketing digital, associadas à IA, para agilizar a nossa comunicação com os nossos clientes. Foi importante a mudança na própria mentalidade da empresa para agregar mais tecnologia nesta área”, explica, ao lembrar que um dos pontos mais assertivos foi o diagnóstico do Sebrae conectado com as necessidades da empresa.

De forma prática, a consultoria contemplou a atualização das plataformas de comunicação do negócio, incluindo a utilização de processos como a automação no WhatsApp Business, direcionamento para as redes sociais, além do planejamento de ações internas na loja física.

 

Por Rafael Lopes 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.