O longa será exibido nas telonas entre os dias 31 de outubro e 2 de novembro; A pré-venda já está disponível no site e APP da Ingresso.com.

Os fãs das super-heroínas cantoras e caçadoras de demônios têm um motivo especial para comemorar: o fenômeno global “Guerreiras do K-Pop” chega aos cinemas entre os dias 31 de outubro e 2 de novembro. A pré-venda já está disponível no site e no app da Ingresso.com, empresa do grupo UOL e pioneira em vendas on-line de ingressos e automação de bilheterias.

As sessões especiais serão realizadas em cinemas selecionados de diferentes países, incluindo Estados Unidos, Canadá, Coreia do Sul, Espanha, México, Argentina, Chile e Brasil.

Dirigido por Maggie Kang e Chris Appelhans, o longa acompanha o trio feminino HUNTR/X, herdeiras de uma lendária dinastia de caçadoras de demônios que enfrentam um novo e perigoso desafio: deter os Saja Boys, um grupo masculino de K-pop criado por vilões para roubar os corações e as almas de seus fãs.

Com coprodução da Sony Pictures Animation e Netflix, o filme apresenta um elenco de vozes estrelado por Arden Cho, Ahn Hyo-seop, Yunjin Kim, Lee Byung-hun e Ken Jeong. A trilha sonora, assinada por grandes nomes da música coreana como Teddy Park e Jenna Andrews, conta ainda com a participação especial do grupo TWICE, reforçando a conexão entre o universo musical e o espírito heroico das protagonistas.

Com mais de 20 anos de atuação, a Ingresso.com é uma empresa de tecnologia pioneira no mercado de venda online de ingressos e automação de bilheterias, que desenvolve soluções com foco
principal no cinema e eventos de grande porte. Sua atuação vai desde a gestão das bilheterias e bombonieres, até a venda de ingressos online passando pela produção de conteúdo para as suas
plataformas e redes sociais. A qualidade do seu atendimento ao cliente resultou em nove títulos do Prêmio Reclame Aqui, incluindo a edição de 2022. No mesmo ano, a empresa passou a fazer parte do portfólio do UOL Conteúdo e Serviços, maior empresa brasileira de conteúdo, tecnologia e serviços digitais, que conta com mais de mil canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços, tendo a maior audiência entre veículos de comunicação da internet brasileira. Acompanhe todas as novidades do mundo do cinema nos canais da Ingresso.com: Instagram, YouTube, Facebook, Twitter, Telegram e no LinkedIn.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.