Loja do Shopping Cidade expande possibilidades também para eventos sociais

De acordo com a Associação Internacional de Congressos e Convenções (ICCA), a capital baiana saltou da 16ª posição em 2023 para o 6º lugar em 2024 entre as cidades brasileiras que mais recebem grandes encontros corporativos. O avanço a coloca, inclusive, na liderança do Nordeste.

Nesse movimento, a Kopenhagen (@kopenhagen_shoppingcidade), no Shopping Cidade (@shoppingcidadesalvador), tem aberto caminhos para integrar gastronomia e negócios. A marca agora leva mesas decoradas e personalizadas com chocolates finos, cafeteria e lançamentos exclusivos diretamente para os momentos empresariais.

Cafés, capuccinos, chocolate quente, chás, cookies, mousses e chocolates finos estão entre as possibilidades para as celebrações sociais, que “podem fortalecer as suas marcas ao levar essa experiência repleta de requinte”, como afirma Fernanda Rêgo (@fernandaalmeidarego), responsável pela unidade.

Com a proposta de ser também um ponto de encontro cultural, o próprio espaço da cafeteria também amplia sua atuação, criando um ambiente onde negócios, celebrações e arte se encontram para inspirar a cidade. “Vamos planejar juntos com os objetivos do evento, seja para ir até eles ou para recebê-los aqui”, conclui Fernanda.

Com inspiração nos cafés parisienses, o espaço não se limita a atender reuniões e confraternizações. Ele também se reinventa como palco cultural, recebendo clubes de leitura, debates e encontros que estimulam a diversidade de ideias e a troca entre diferentes públicos. Assim, a cafeteria reforça sua vocação de criar experiências que vão além do sabor e se conectam ao que há de mais essencial: vínculo e expressão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.