Parceria com instituição que leva o nome da primeira santa brasileira visa ampliar rede de solidariedade

No mês em que é celebrada a Santa Dulce dos Pobres, a primeira santa brasileira, será realizado o lançamento do serviço de recebimento de doações para as Obras Sociais Irmã Dulce nas agências dos Correios de todo o país. O evento ocorre na próxima quinta-feira (21), em Salvador, onde está sediado o resultado primoroso do trabalho de assistência aos pobres e doentes na Bahia, iniciado pela santa quando ainda era conhecida como Irmã Dulce.

Com mais de 10 mil agências em todos os municípios brasileiros, os Correios ampliam a captação de recursos para as Obras Sociais Irmã Dulce. Para doar, basta o cliente manifestar o desejo de ajudar a instituição em um dos guichês de atendimento, informando o CPF ou o CNPJ. As doações podem ser feitas a partir de R$ 5.
O serviço de doações às Obras Sociais Irmã Dulce nas agências da estatal demonstra a versatilidade e a vertente social dos Correios em apoio a todos os segmentos da sociedade. Os Correios também recebem doações para outras instituições sociais, como o Hospital de Amor, em Barretos (SP), referência em oncologia infantil, demonstrando uma parceria de sucesso que existe há mais de 20 anos.
Serviço
Lançamento do serviço de recebimento de doações para as Obras Sociais Irmã Dulce nas
agências dos Correios
Data: 21 de agosto de 2025 (quinta-feira)
Horário: 14h
Local: Dulce Café, no Largo de Roma (Avenida Dendezeiros do Bonfim, nº 2)
Correios – Os Correios, líderes no segmento logístico e de entrega de encomendas no Brasil e responsáveis pela atividade postal nacional, são uma empresa pública moderna, com a missão de promover a integração nacional, contribuindo com o governo no desenvolvimento socioeconômico, conectando pessoas, instituições e negócios. Com mais de 360 anos de história e presente em 100% dos municípios do País, a estatal possui a maior infraestrutura logística da América Latina: uma rede de atendimento de mais de 10 mil agências, mais de 8 mil unidades operacionais, 23 mil veículos e 83 mil empregadas e empregados diretos. Para mais informações, acesse: www.correios.com.br.
Por Agência Brasil/ Foto by Joédson Alves

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.