A Ouvidoria Geral do Município de Valença tem se destacado pela implementação de ações voltadas à transparência, ao fortalecimento da participação popular e à modernização dos serviços públicos.

Entre as principais iniciativas, destaca-se a ampliação dos canais de comunicação com a população, permitindo que mais cidadãos possam registrar suas demandas, sugestões e críticas de forma ágil e segura. Um dos grandes avanços foi a adesão à plataforma Fala.BR, ferramenta oficial da Controladoria-Geral da União (CGU), que consolida Valença no cenário nacional de fortalecimento da transparência e do controle social.

Elogio, denúncia, solicitação, reclamação, sugestão e simplificação, o telefone/WhatsApp está a disposição da comunidade: 0800 0714346, além do e-mail ouvidoria@valenca.ba. gov.br e da Plataforma Fala.BR.

“Durante esse período, a Ouvidoria já contabilizou o recebimento de mais de 400 manifestações via os diversos canais de atendimento. As respostas aos cidadãos têm sido tratadas com celeridade e respeito, reforçando o compromisso da atual gestão com uma cidade mais participativa e democrática”, destacou William Nascimento, Ouvidor Geral do Município.

SECOM PMV

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.