Egressos da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP), Diego e Júlia trabalharam juntos durante anos em bancas jurídicas de referência no Estado de São Paulo, especializando-se no atendimento de alta complexidade a clientes nacionais e internacionais.

O escritório full-service reúne uma equipe multidisciplinar de advogados e consultores especialistas. Diego afirma que sua equipe busca “aliar a solidez do conhecimento jurídico com a nova era digital da tecnologia como elemento determinante de inovação, agilidade e precisão na prestação dos serviços jurídicos.”

Diego também acabou de ser aprovado para iniciar seu mestrado no Instituto Brasileiro de Ensino Desenvolvimento e Pesquisa (IDP), em São Paulo. “Como aprendi com meus pais, jamais parar de estudar e me aprimorar profissionalmente.”

WhatsApp Image 2024-03-06 at 16.34.13

Dr. Diego Fonseca, filho do médico e diretor executivo da Uniclin Pró-Saúde, Dr. Ronald Fonseca e da pediatra Márcia Fonseca. | Foto: Assessoria.

“Inicialmente abrimos endereço em dois países: Av. Juscelino Kubitschek, 2041 – Torre B, 5º andar – Complexo JK Iguatemi, Vila Olímpia, São Paulo/SP, Brasil e 848 Brickell Avenue, suite 200, Miami, Florida, 33131, Estados Unidos da América. Contamos também com bases de apoio nas cidades de Salvador/BA, Brasília/DF e Beijing (China), além de atendimento jurídico on-line.”

“Temos a ideia de fortalecer nossa atuação no Estado da Bahia e no Nordeste, meu lugar de origem, principalmente nas áreas do Direito Médico e Saúde, Agronegócio, Construção Civil/Operações Imobiliárias, Meio Ambiente e também na Indústria, setores onde atuam boa parte de nossos clientes”, conclui Dr. Diego Fonseca.

 

Via Jonal Valença Agora

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.