O programa Ligação Direta da Valença FM, 101,9 levado ao ar de segunda a sexta  das 17h às 19h, é a caixa de ressonância da comunidade.

Já com praticamente seis meses de mandato, a população tem usado o programa como única tribuna popular para cobrar ações efetivas da prefeitura.

O âncora do programa, empresário e radialista Marcos Medrado, vem pedindo à  população paciência com  o prefeito Jairo Baptista sob a alegação de que ele está chegando na administração municipal, e tomando pé da situação.

Entretanto, a comunidade já perdeu a paciência e Marcos Medrado, também, não com o prefeito, mas com os integrantes do primeiro escalão devido a morosidade das atitudes e decisões, em especial com o corpo jurídico da prefeitura, devido a falta de agilidade na realização das concorrências.

No programa desta quinta-feira, 17, Marcos Medrado expressou sua indignação com  a demora da colocação em funcionamento do posto de saúde da localidade do Paraná, prometido pelo prefeito e pelo próprio Medrado numa visita ao local em fevereiro, com pouquíssimas ações para serem feitas mas que até agora nada aconteceu.

Assim como essa, outras atitudes tomaram o mesmo caminho. Ainda nesta quinta um ouvinte participou do programa bastante irritado, dizendo que Marcos Medrado tem pedido paciência mas que a dele “acabou” porque a prefeitura não está liberando um medicamento caro e não tem previsão de quando vai fazer. Segundo o ouvinte, na gestão passada nunca faltou o medicamento.

Diante de tais fatos, Marcos Medrado foi enfático –“Tá na hora do prefeito mudar algumas peças do primeiro escalão porque o desgaste já está recaindo sobre ele”, concluiu.

 

Por Alberval Figueiredo – jornalista editor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.